Divulgação

ASTRO e HELLO VENUS em To Be Continued

Para vocês que pensam que este é um simples post falando sobre como cada grupo aparece no dorama "To Be Continued", não é apenas isto, estou usando este post com a intenção de fazer uma revelação sobre a minha reação de felicidade hoje, quando descobri que já sabia o nome de todos os integrantes do ASTRO (아스트로) antes mesmo de conhecê-los (AI GENTE, é muita emoção, precisava fazer esse post). PELA PRIMEIRA VEZ decorei os nomes de todo um grupo antes mesmo de saber que ele existia kkkk. É muita rapidez, assim eu me emociono.


Primeiramente eu não conhecia o ASTRO até o recente lançamento do MV Breathless (no dia 30 de junho). E nessas férias de julho eu assisti, por acaso, "To Be Continued" pela Netflix (por volta do dia 12). Aí hoje eu fui assimilar as coisas.

Vou começar contando o que aconteceu:

Estava eu, aqui, lindamente e tranquilamente mexendo nas minhas redes sociais quando veio o refrão no cérebro:

Yappappa barabwabwa
Nappappa nareul bwabwa
Yappappa barabwabwa
Nega naui kkeutpanwang


Então fui assistir ao MV de Breathless, porque sério, vamos combinar que esse MV tá muito fofo e bonitinho e a música também, é alegre e divertida. Me capturou totalmente. Sem contar que ela gruda na cabeça.




O próximo vídeo, na reprodução automática do YouTube, era o MAKING FILM do MV de Breathless. Assisti, achei super legal como foi feito. Até aí estava tudo normal e bem. Em seguida, o próximo vídeo era o "ASTRO PLAY Breathless" onde mostra os meninos em seu primeiro comeback no Music Bank.

Até aí também estava tudo às mil maravilhas: eu conhecendo um novo boy-group que debutou no começo desse ano e me maravilhando com rostos novos e bonitos (me tornando mais trouxa cof cof). Quando, me deparo com essas partes do vídeo:


Olho bem pra cara desse idol e penso: "Nossa! Ele parece muito com aquele cara do dorama 'To Be Continued' que eu assisti na Netflix semana passada. Ah! Mas deve ser só coincidência".



"Pera...esse cara também parece muito com um dos caras daquele dorama, na verdade, é ele! Eu tenho certeza! Será que ele faz dorama? Qual era o nome dele mesmo? deixa eu pesquisar." (beleza que o nome dele aparece no vídeo, mas a inteligente aqui nem percebeu kkk).


Aí vai eu pesquisar o nome dos integrantes do ASTRO (아스트로):



Quando vejo os nomes, tenho um treco! "MEU DEUS DO CÉÉÉÉU, Pera...mas são os nomes de todos os personagens daquele dorama. AI MEU DEUS, então o boy-group inteiro fez participação em 'To Be Continued'! Aaaahh agora tudo faz sentido do porque eles cantavam tão bem naquele dorama. Hmm...interessante, deixa eu ler mais sobre eles."

Continuo a leitura, acho tudo muito interessante, descubro de qual gravadora eles pertencem (de uma que eu nunca havia ouvido falar kkk). Eles são da Fantagio Company.

Mais adiante, captei a ideia do dorama To Be Continued. Segundo minhas pesquisas, a série lançada em agosto de 2015, foi feita especialmente para promover o novo grupo ASTRO que iria debutar em fevereiro de 2016. Digamos que foi a "pré-estreia" do grupo.

Prossigo na leitura e me deparo com a seguinte informação:

A série também conta com a participação de Seo Kang Joon do grupo "5urprise" e de Yeoreum do grupo "Hello Venus", ambas formadas pela Fantagio.

Paro e penso: "Que participação especial é essa gente? Pera, vamos pesquisar imagens". Vou no Google Images e descubro que o girl-group que aparece no final do dorama realmente existe, é o HELLO VENUS (헬로비너스) - também formado pela Fantagio Company junto com a Pledis Entertainment. E o mais incrível de tudo é que as garotas realmente tem talento. Meu queixo foi lá no chão. Acho que virei fã delas também (preciso começar a decorar os nomes).


Agora, pesquisando mais um pouco, entendi que o HELLOVENUS (헬로비너스) é composto por 6 integrantes, e só há 5 (aí em cima), está faltando uma, que é a nossa Yoreum, que faz o papel de Yoreum mesmo em To Be Continued, junto com os meninos do ASTRO e a atriz Kim Sae Ron, que faz o papel de Jung Ah Rin. (ai gente, to achando incrível "desvendar" essas coisas kkk estou me divertindo kkk).



Fora isso, nas minhas pesquisas eu ainda descobri que o irmão da nossa personagem Jung Ah Rin (interpretado pela atriz Kim Sae Ron) é o Seo Kang Joon do boy-group 5urprise (outra participação especial no dorama).



Eu amei "To Be Continued", assisti em apenas um dia pela Netflix. Os episódios são curtos, tem entre 10~12 minutos cada, mas não deixam a desejar. São 12 episódios, o que dá em média 140 min no total.

É uma ótima história, muito envolvente e divertida que fala sobre um boy-group que, um dia antes do seu debut, é levado ao passado, assim os garotos precisam tomar cuidado para não alterarem o futuro, pois, do contrário, o sonho de se tornarem famosos nunca se realizará. Porém ao longo do tempo eles vão perdendo suas memórias do futuro e voltando ao seu eu do passado. A única que pode ajuda-los é Jung Ah Rin, a amiga que também foi levada ao passado junto com eles, mas sem saber, acreditava que era a única que voltou.



 Jin Jin ------------------------------MJ------------------------------Cha Eun Woo


Moon Bin -------------------------Rocky-------------------------Yoon Sanha


Kim Sae Ron                                          
como Jung Ah Rin---------------------Yoreum


Enfim, agora estou super feliz porque já conhecia todos os integrantes do ASTRO (아스트로), antes mesmo de saber que existia o ASTRO, só por ter assistido, por acaso, esse dorama. Ai, estou em êxtase. A partir de hoje, me declaro uma Aroha (é o nome do fandom) e digo que o meu bias é o Jinjin. Já esto salvando diversos wallpapers para o meu celular. Vai ser lindo!

Espero que vocês tenham gostado, comentem o que vocês acharam, se já assistiram To Be Continued, se são Aroha, se já tem um bias do ASTRO, se gostam de Hello Venus. Enfim, comentem aí o que vocês quiserem kkk. Beijos seus lindos, até o próximo post.


Vanessa

SHARE ON:

Olá leitores, amantes da música asiática, nós autores, Vanessa e Enzo, estamos sempre dando o nosso melhor para trazer as notícias mais quentinhas do mundo musical asiático. Estamos sempre abertos a receber novos amiguinhos autores para publicarem conosco, e ficaremos felizes se receberos um comentário de vocês, para insentivar nosso lindo trabalho.

1 comentários:

  1. CIPLOX 250MG contains Ciprofloxacin, which has a place with the gathering of medicines called fluoroquinolones. It is an anti-infection that is utilized in different bacterial infections.

    ResponderExcluir