Divulgação

Seja Autor


Hey futuro autor, olá! Você quer entrar para o Poste Iluminativo? Bem, é muito simples:

Jungkook da Bangtan Boys
Primeiro: analise sua disponibilidade de tempo. Exigimos que você possa postar pelo menos uma vez por semana.
Quanto mais postagens você fizer, melhor, afinal, o Poste Iluminativo é um blog de notícias, e as notícias são constantes e nunca param.

Segundo: escolha um (ou mais) gênero musical de sua preferência que você queira ser autor para postar toda a semana.
Nosso blog é amplo na questão dos gêneros musicais, então, opção é o que não falta. Pode escolher quantos quiser, apenas lembre-se de não se sobrecarregar. Afinal isto é um trabalho para se divertir proporcionando conteúdo informativo de qualidade aos nossos leitores. (Eu não sei qual é a impressão que passamos, mas somos uns doidos felizes que adoramos música kkkkk).

Terceiro: Entre em contato conosco pela nossa página de Contato ou pelo Facebook
Conversaremos, faremos algumas perguntas sobre a sua personalidade, as coisas que você gosta e tudo mais, para conhecermos um pouco mais sobre você. Também nos apresentaremos e contaremos um pouco sobre nós, esperamos sempre que você se sinta bem-vindo (a) e à vontade.


Quarto: você fará seu primeiro post no Poste Iluminativo.
Provavelmente nós teremos que explicar como funciona a estrutura dos textos aqui no blog. São bem simples. Não se preocupe, nós somos bem legais e faremos o possível para você se adaptar bem rápido. É bem fácil.






Clock Strikes - ONE OK ROCK

Observação: Pedimos que você tenha responsabilidade e não esqueça que como autor do blog, você precisa, pelo menos, postar uma vez por semana.

Nós não somos nem um pouco desocupados, acredite. Estudamos muito e nos preocupamos com o futuro. Usamos o blog como uma forma de espairecer, juntando o útil ao agradável, já que adoramos música. Não dói nem um pouco, para nós, ouvir um clip novo de nossa banda favorita ou conhecer novas bandas postando notícias sobre elas.

Tem vezes que realmente fica impossível para nós postar algo durante umas duas semanas (provas trabalhos, estudos, responsabilidades). Quando isso acontecer com você, pedimos que avise à um de nossos administradores, que nós entendemos. Passamos por isso constantemente. Apenas o que querermos é que você não esqueça do blog e deixe pra postar de 5 em 5 meses ou coisas do tipo.



ATENÇÃO: As pessoas interessadas em ser autor precisam ter tempo para postar, pelo menos, uma vez por semana.

Lembre-se de sempre fazer um bom post, seja original. Estamos esperando ansiosos por você.


Equipe do Poste Iluminativo

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário