Divulgação

Clarice Falcão também é MPB

Clarice Falcão diva
Muitas pessoas tem uma visão pouco ampla sobre o gênero MPB, normalmente é associado a música velha que seu pai ouve de manha e você tem vontade de morrer porque na verdade quer mudar de rádio e ouvir suas músicas desabafei. Mas, na verdade MPB também tem artistas jovens, como a talentosa Clarice Falcão.
Clarice nasceu no dia 23 de outubro de 1989 em Pernambuco. Iniciou sua carreia como atriz fazendo curta-metragens, como Segundo Minuto e Dois menos Dois (que são muito bons para incio de carreira). Em 2007 estrelou em Laços, que foi sua curta de maior destaque. Com o roteiro de Adriana Aragão, essa foi a curta mais visualizada na internet, ganhando inclusive o prêmio da Project Direct, promovido pelo Google. A partir dai, Clarice começou a dar diversas entrevistas e fazer participações em diversos filmes. Em 2010 iniciou o canal Porta dos Fundos, junto de Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Letícia Lima, Julia Rabello, Rafael Infante e Marcos Veras. Sendo considerado o canal de maior visualização do Brasil em menos de um ano. (!!)
Sua carreira como cantora iniciou após colocar alguma de suas músicas no YouTube, tendo mais de 10 milhões de visualizações. Em maio de 2013 lançou se primeiro álbum, chamado Monomania. 



Clique em "Read More" para conferir as músicas do álbum...





























































Além dessas, tem diversas músicas maras da linda Clarice. Comprem o CD ou vejam do YouTube mesmo, que é SUCESSO! 

Só pra terminar, vejam abaixo a última música composta por Clarice, lançada no dia 23 de agosto de 2013. 


Se esse bar







Martinez


SHARE ON:

Olá leitores, amantes da música asiática, nós autores, Vanessa e Enzo, estamos sempre dando o nosso melhor para trazer as notícias mais quentinhas do mundo musical asiático. Estamos sempre abertos a receber novos amiguinhos autores para publicarem conosco, e ficaremos felizes se receberos um comentário de vocês, para insentivar nosso lindo trabalho.

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário