Divulgação

"Prime Minister and I" Dorama Coreano



Hey, pessoal!!! Bom dia, pra quem acabou de acordar (aqui são 10h20min)!
Eu sei que o blog é sobre música mas quem não gostaria de ver seu artista preferido num filme??? A cantora Yonna de Girls Generation está atuando num dorama (drama, filme, série) incrível!!!


Nesse dorama, YonnA interpreta Nam Da-Jung, uma jornalista com grande entusiasmo mas sempre perde um furo de reportagem. Acidentalmente Nam se envolve num escândalo romântico com o primeiro ministro, Kwon Yool (interpretado por Lee Beom-Soo) o que suja a imagem do primeiro ministro. Para que Kwon possa continuar em seu cargo, decide se casar com Nam a fim de que o escândalo seja amenizado. A jornalista passa a morar na casa do primeiro ministro e a cuidar de seus três filhos. E é aí que o romance começa!!! s2 s2 s2 s2



Bom, a série foi lançada na Coréia no final de outubro de 2013 e o último episódio lançado, episódio 9, foi ao ar em 07 de janeiro deste ano. Lembrando que o próximo capítulo da série sairá quentinho da forna 20 de janeiro na Coréia, se não houver atrasos.

Só consegui assistir o primeiro episódio pelo Youtube em inglês e realmente gostei muito!!!! Só perde para Hana Yori Dango e Kimi ni Todoke (saudades!!!!!). Assim que eu achar os episódios legendados bonitinhos eu posto aqui, okay?!


Trailer


Ah! Achei o local para baixar! Aqui está o link:
Clique aqui para fazer o download

O nome do site é I YonnA Brasil! Todos os créditos do download para a equipe deles!!!!! Bye bye


Enzo

SHARE ON:

Olá leitores, amantes da música asiática, nós autores, Vanessa e Enzo, estamos sempre dando o nosso melhor para trazer as notícias mais quentinhas do mundo musical asiático. Estamos sempre abertos a receber novos amiguinhos autores para publicarem conosco, e ficaremos felizes se receberos um comentário de vocês, para insentivar nosso lindo trabalho.

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário