Divulgação

[ALEATÓRIO] Meu Top 6 de MVs

Yey! Estou assistindo As Panteras e vou aproveitar que eu curto os filmes da Drew Barrymore e fazer um aleatório para vocês!!! Vivaaaaaaa

Aleatório é quando os autores dos posts resolvem sair um pouco da rotina de postagem e fazer algo diferente, a fim de trazer mais entretenimento para você, caro leitor.

Mas vamos ao o que interessa, certo?! Vou colocar para vocês um top 6 que eu fiz com os Mvs (ou clipes musicais) que eu mais gosto. Lembrando que eu sou responsável pela parte coreana do blog, por isso os vídeos serão apenas de artistas coreanos. Confesso que originalmente era um Top 5 mas fiquei tentado a colocar mais um vídeo então aumentei para 6 porque eu posso u.U

(6º lugar) Wolf - Exo


Gostei muito da dança!!!! Muito bem feita! O EXO sempre tem boas coreografias, além de um poder vocal muito bom. É quase inacreditável o quão as high notes são perfeitas!!!!


(5º lugar) I'll Show You - Ailee


Ailee é muito boa! Sabe, no mundo kpop, ser cantor solo e, como se não bastasse, não ter relação com nenhum grupo antes de debutar como solista, é MUITO difícil. Ela realmente se supera e dá o seu melhor para se destacar entre os grupos.


(4º lugar) The Gangman Avenue - Orange Caramel


HAHAHAHA eu tinha que colocar esse MV! É muito fofinho. A música é bem chiclete... eu fiquei cantarolando o coro a semana inteira shaushaushaushau vale apena conferir os outros vídeos das meninas, como Magic Girl, Aing e My Copycat. O conceito do grupo é bem fofo. Lembrando que Orange Caramel é um subunit do Afterschol.


(3º lugar) No other - Super Junior


Ooooooowwwwwwwnt!!! Essa música é muito bonitinha. Bem diferente do estilo do grupo mas... Aliás a letra é bem romântica e calma, por isso que essa música vai pra terceira posição do ranking. Vale apena conferir a versão Live da música porque a coreografia, apesar de não muito complicada, é bem legalzinha.


(2º lugar) Bang - Afterschool


A coreografia é tipo, muito top!!!!! Quando eu vi, fiquei com vontade de dançar junto >.< (só que não). A letra nem é das melhores mas a música é contagiante e envolvente. Como sempre, tentem ver a versão ao vivo (live) da música. Achei esse vídeo legendado em português pra vocês eeeeeeeh!!!


(1º lugar) Paparazzi - SNSD (Girls' Generation)

Okay, eu sou sone e obviamente que o 1º lugar ia para o SNSD hahahahaha
Mas não só por isso. A música é muito bem feita, sem citar a dança que até mesmo as meninas tiveram dificuldade.


Espero que vocês tenham gostado.
Vou voltar a postar quarta,
De vez em quando eu faço outros aleatórios, okay?!
Bye

-Enzo Lima
:)

SHARE ON:

Olá leitores, amantes da música asiática, nós autores, Vanessa e Enzo, estamos sempre dando o nosso melhor para trazer as notícias mais quentinhas do mundo musical asiático. Estamos sempre abertos a receber novos amiguinhos autores para publicarem conosco, e ficaremos felizes se receberos um comentário de vocês, para insentivar nosso lindo trabalho.

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário