Divulgação

Escândalo desnecessário no dormitório do BTS



Às vezes os fans coreanos merecem levar umas chibatadas no meio da cara!!!!! Eu não sei se é burrice ou pura ignorância deles. Não só especificadamente por causa dessa notícia mas por outras que tomaram proporções enormes desnecessariamente.

O que aconteceu foi que no final de novembro (2014), o Jin do BTS postou uma foto no Twitter compartilhando para os fans um prato de comida que ele havia feito (Um negócio com abóbora, sei lá).

Foto que iniciou toda a treta

Até aí tudo bem. Eu mesmo tinha visto a foto e não reparei nada de errado (até achei legal!). O escândalo começou quando alguns fans repararam que num canto da foto (praticamente imperceptível), havia uma camisinha da marca King Size. Sim, caros leitores, uma camisinha!!!! o.O

Um close da entidade maléfica escondida no cantinho, a camisinha

Okay. Não vou dizer que não fiquei espantado, além do mais, não é todo dia que se descobre a marca da camisinha do seu idol huehuehue. Apesar da surpresa, fiquei na minha, afinal, o espantoso seria descobrir que ele é virgem, neh?! Tipo, ele é um idol!!! E como diria o Rafinha Bastos: "Eles tem qualquer garota na palma da mão!!"

A minha animação durou apenas dois segundos após ter descoberto a tal camisinha. Infelizmente para mim e pro Jin, a maioria dos fans coreanos iniciaram um escândalo virtual que chegou até aqui no ocidente!!!! Pelo o que eu fiquei sabendo (essa informação em especial eu não me lembro de onde retirei) os fans deixaram de ir em um concerto do BTS porque acharam a foto ofensiva (bem capaz, porque os fandons de lá são bem unidos e fortes, com relação direta com as empresas representantes)!!! Como assim, cara??? Tudo isso por causa de uma camisinha que nem usada estava! Aff

Pra quem ficou curioso
Como se não bastasse, o coitado do Jin teve que pedir desculpas no seu perfil do Twitter, além de escrever todo um discurso sobre a importância do apoio dos fans. #revolts

Até mesmo a Big Hit Entertainment resolveu fazer um pronunciamento dizendo que a camisinha não era do Jin mas era um presente de um fan que ele havia guardado. Olha, quando a empresa começa a interferir num assunto é porque a coisa ficou feia!

Achei muito besta e desnecessária essa reação dos fans coreanos. Parece que eles pensam que os idols são perfeitos e puros, inocentes e livres de todo o mal... Dúvido muitíssimo! Nem mesmo as garotas do Crayon Pop, o grupo mais fofinho e criancinha que eu já vi, estão livres de serem corrompidas (aquela carinha). Apesar do conceito do grupo, todos são humanos e possuem seus defeitos, cometem erros e se RELACIONAM com outras pessoas (capslock nessa parte devido a certas tretas que ocorrem entre os fandons).

Concluo afirmando que embora a cultura coreana é mais reservada e tradicional, algumas pessoas são exageradas e podem prejudicar seus grupos devido a esses exageros.

SHARE ON:

Olá leitores, amantes da música asiática, nós autores, Vanessa e Enzo, estamos sempre dando o nosso melhor para trazer as notícias mais quentinhas do mundo musical asiático. Estamos sempre abertos a receber novos amiguinhos autores para publicarem conosco, e ficaremos felizes se receberos um comentário de vocês, para insentivar nosso lindo trabalho.

19 comentários:

  1. kkkkkkkkkk que besteira.
    fãs malucos esses!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida besta e vc saiba qu eles sao mis bonitos mais legais e so o sorriso deles encantam se vc nao gosta respeita qu e melhor!!! ha e eu sou maluca mesmo mais por eles

      Excluir
    2. miga, ela estava a falar dos fãs malucos coreanos que vem uma coisinha qualquer e já criam uma polémica gigante. Eu iria me surpreender era se eles fossem virgens, isso sim.

      Excluir
    3. Deixa, essa menina provavelmente tem 12 anos. Um dia vai descobrir que quase todo mundo faz amorzinho, quase todo mundo bebe, muita gente do show business até usa droga. Ah, e que a gente não tem nada a ver com a vida deles. Goste deles do jeito que são, de suas músicas, ou simplesmente ignore e continue se iludindo.

      Excluir
  2. Alguém ai pode contar se tem o snap desse povo ? ashash

    ResponderExcluir
  3. Pode contar qual o snap deles ? auhsuas plss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ain. Tudo bem? Eu sou um dos administradores desse blog e quero pedir desculpas pelo ocorrido. Erroneamente, usei o termo "snapchat" porém o BTS não possui uma conta oficial nessa rede social. A foto foi postada no twitter oficial do grupo. Como eu vi a foto circulando em várias outras redes, acabei me confundindo enquanto escrevia o post. O twitter oficial deles é esse aqui:
      https://twitter.com/bts_twt
      Todos os membros do grupo usam esse twitter.
      Mais uma vez, peço desculpas pela minha falta de profissionalismo e inexperiência e me esforçarei para que isso não ocorra em postagens futuras.
      A equipe do Poste Iluminativo continuará a evoluir para trazer mais entretenimento e notícias sobre seus idols para você. Obrigado por acompanhar nosso trabalho ^.^

      Excluir
  4. Eu tbm quero o snap deles, se alguem tiver!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm quero o snap deles, se alguem tiver!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rayene. Tudo bem? Como eu já respondi ali em cima vou resumir para não ficar repetitivo. Eu vi a foto do Jin circulando em várias redes sociais então acabei me confundindo e colocando uma informação errada. O BTS não possui uma conta no snapchat e sim, uma conta conjunta no twitter, onde a foto foi originalmente postada. A conta oficial deles no twitter é essa aqui: https://twitter.com/bts_twt
      Peço desculpas pela minha falta de profissionalismo e inexperiência e me esforçarei para que isso não ocorra em postagens futuras.
      A equipe do Poste Iluminativo continuará a evoluir para trazer mais entretenimento e notícias sobre seus idols para você. Obrigado por acompanhar nosso trabalho ^.^

      Excluir
  6. Gente isso foi uma fã dos Estados Unidos que deu a camisinha para ele em um evento so para causar treta, preocurem no word.com

    ResponderExcluir
  7. Meus Deus, que fãs retardados, quer dizer que eles são proibidos de transar agora! Sfd

    ResponderExcluir
  8. A pessoa tem que ser muito doente para farejar uma camisinha na foto do Idol. Essas minas são malucas, mano.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a iludida que ainda acredita que 5/7 são virgens ainda, eu estava agora a pouco pesquisando se o Taeyhung era e acabei clicando aqui

    ResponderExcluir
  10. eu so vim mesmo porque eu queria saber qual e o perfil do jin ????

    ResponderExcluir
  11. eu so vim mesmo porque eu queria saber qual eo perfil do jin me digam purfa????

    ResponderExcluir
  12. Paaaara! Só vi esse post agora quase um ano depois e to chocada! Para o mundo que vou descer! Gente, como eh que identificaram aquilo lá no cantinho como sendo uma camisinha e pra quê esse alvoroço todo?! Povo ridículo! #btsvemprobrasil, aqui agente aceita e apoia a camisinha e ainda mais o Jin que eh o mais velho! Oxi!

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha visto no meu grupo do zap, agente tava brincando com a história tipo (toma meninos falei que ele era hetero ) também falei o Safajin de brincadeira , aí eu fico sabendo que fizeram esse escândalo todo por causa de uma camisinha, tem que fazer um escândalo por não poder desfrutar da comida maravilhosa do Jin

    ResponderExcluir