Divulgação

Jessica fora do SNSD (minha opnião) + desculpas


Wooooooooooow!!!!!!! Eu! O Chapolim Color... cof cof cof... tah, parei.
Hehehehe sim, eu realmente desapareci daqui. Peço desculpas por isso. Eu estava muito ocupado com a escola (provas, trabalhos, projetos) e confesso que estava com preguiça de separar um tempinho pra escrever aqui. Prometo que isso não vai se repetir porque agora estou de computador novo e férias muito merecidas :)

Bom, muita coisa aconteceu no mundo do kpop enquanto eu estive fora. Vou falar desses acontecimentos em outros posts porém apenas mostrando a minha opinião em relação a eles porque as noticias, em si, já estão espalhadas pela internet. Vamos dar uma renovada, neh?!

Não é muito difícil grupos se desfazerem ou membros saírem no auge do grupo no universo kpop. Infelizmente, a bola da vez foi com um dos grupos mais famosos e poderosos do kpop, o SNSD (ou mais conhecido como Gilrs' Generation). Entre setembro e novembro foi anunciado que Jessica não fará mais parte do grupo. Detalhes à parte, o que se discute até hoje é o que realmente aconteceu.

Devo dizer que foi um choque para eu receber essa notícia. Eu gosto muito do SNSD e acho que todos os membros são importantes para o grupo.

Após muita leitura e buscas a fim de entender o que aconteceu nessa história toda, cheguei a conclusão que nunca saberemos o que realmente aconteceu a não ser que tanto a Jessica quanto a SM Entertainment cheguem a um consenso e nos expliquem a situação.

Para vocês que não acompanharam a discussão, quando foi anunciado a saída, Jessica publicou em uma rede social que tinham pedido para ela sair do grupo pois as suas atividades com o lançamento da sua marca de roupa estavam atrapalhando as atividades do Girls' Generation. Hm... duvido muito disso. Não acho que fariam algo assim porque, por exemplo, a Yoona já chegou a faltar em diversos treinos ou apresentações devido às suas atividades de atriz e ninguém nunca falou nada.

Já a SM Entertainment, publicou logo após o relato de Jessica que ela própria havia pedido para sair do grupo a fim de dar maior atenção à sua marca Blanc. Também tenho lá as minhas dúvidas porque são tantos anos que as meninas passaram juntas, tantos momentos felizes e tristes que elas venceram unidas... não acho que a Jessica jogaria tudo fora por causa de uma marca que pode acabar no dia seguinte (claro que eu não desejo isso, quero tudo de bom para a ela).

Enfim, a única coisa que eu tenho certeza é que as outras meninas concordaram com a saída da Jessica, mas não porque elas queriam e sim, porque elas deram preferência ao futuro do SNSD, afinal, cada uma delas possuem suas carreiras que dependem da existência e da reputação do SNSD.

Se me perguntarem de que lado estou, vou dizer que estou de qualquer lado, menos do lado da SM! Shuashuashua é que as empresas de kpop já tem fama de "escravizar" seus artistas e obrigarem eles a fazerem coisas que eles não fariam... em especial a SM, que já é famosa pelo caso do Kris do Exo.

Fontes:
  • http://www.hollywoodtake.com/girls-generation-response-jessica-jung-exit-sincere-taeyeon-apologizes-snsd-fans-tiffany-57842
  • http://www.koreabang.com/2014/stories/18-things-to-know-about-jessicas-exit-from-snsd.html

Espero que vocês tenham gostado do post :)
Não esqueçam de curtir nossa página no facebook e contar para os amigos!
Prometo ser mais frequente aqui, okay?!
Fui :))

~Enzo

SHARE ON:

Olá leitores, amantes da música asiática, nós autores, Vanessa e Enzo, estamos sempre dando o nosso melhor para trazer as notícias mais quentinhas do mundo musical asiático. Estamos sempre abertos a receber novos amiguinhos autores para publicarem conosco, e ficaremos felizes se receberos um comentário de vocês, para insentivar nosso lindo trabalho.

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário