Divulgação

ONE OK ROCK divulga playlist do novo álbum 35xxxv

Fãns de ONE OK ROCK (eu sou uma também \o/) como todos já devem saber, a banda irá lançar o álbum "35xxxv" no dia 11 de fevereiro, com 13 músicas, incluindo duas músicas do single "Mighty Long Fall / Decision" - lançado no dia 30 de julho de 2014 - e outras 10 músicas inéditas (que, pra alegria do povo. eu encontrei algumas no Soudcloud e.e hehee).


Haverá duas edições à venda, a Regular [CD (13 músicas)] e a Limitada [CD (13 músicas)+DVD], as quais poderão ser adquiridas pelo site CD Japan - o maior exportador de CDs japonêses.

7º ÁLBUM
35xxxv
1. 3xxxv5
2. Take me to the top
3. Cry out
4. Suddenly
5. Mighty Long Fall
6. Heartache
7. Memories
8. Decision
9. Paper Planes(feat. Kellin from Sleeping with Sirens)
10. Good Goodbye
11. One by One
12. Stuck in the middle
13. Fight the night



Buy [Regular Edition]: CDJapan
¥2700 - R$61.24 - US$22.90

Buy [Limited Edition]: CDJapan
¥3150 - R$71.44 - US$26.72


Agora vamos falar de fatos estranhos e misteriosos. Primeiramente, pra quem não pegou a sacada do título do álbum, eu vou revelar esse mistério. Observe que o título "35xxxv", se pensarmos na escrita numérica romana, X significa 10 e V significa 5, como mostra na imagem ao lado:

Assim, se somarmos X + X + X + V, que é o mesmo que somar 10 + 10 + 10 + 5 = 35 que é o tal número "aleatório" que aparece no título do álbum "35xxxv".

Resumindo, o título apresenta duas formas, o número natural 35 e o mesmo na escrita romana, é como uma tradução. Interessante não é? (confesso que eu tive um delay pra perceber isso xD kkkk).



Outro fato interessante é que o Taka já vinha à um tempo nos surpreendendo com sua linda tatuagem misteriosa e.e. Olha essa foto, fiquei chocada!


Se eu não me engano, o Taka fez essa tatuagem em outubro de 2014, bem antes do show que eles fizeram no dia 2 de novembro aqui no Brasil (o qual eu participei e foi foda e.e - invejem-me, tava bem na frente UYAHUAYH só q eu quase desmaiei no final aew eu tive q sair de lá pra tomar um ar ).



A terceira faixa do álbum, titulada "Cry out", foi produzida para ser a música tema do programa de futebol americano NFL "J-WAVE ESPECIAL SUPER BOWL XLIX RADIO" que foi transmitido pela J-WAVE no dia 2 de fevereiro das 8h às 12h - no horário do Japão. Ouça a música à seguir:



A quinta faixa do álbum, titulada "Mighty Long Fall" foi produzida para ser a música tema do filme "Samurai-X: Kyoto Inferno", incluída no último single lançado pela banda, "Mighty Long Fall / Decision".




Eu encontrei o Making Off dessa música. Os últimos minutos são os melhores kkkk O Taka quase fica cego com toda aquela fumaça colorida na cara dele xD.



Por fim, a oitava faixa do álbum, titulada "Decision" não foi produzida para ser a música tema de nada, mas faz parte do single "Mighty Long Fall / Decision" tanto que ela tem a honra de aparecer no título do single (que chique! u.u).




Aproveitando o post, ONE OK ROCK, fará um pequeno tour pelo Japão, titulado "Ten hundred Miles Tour 2015", passando por três cidades: Nagoya [25/01], Osaka [26/01] e Tokyo [28 e 29/01] junto com outras bandas. Quase todos os ingressos já estão esgotados, só dá para comprar ingressos para o dia 28 e 29, para o show que ocorrerá em Tokyo. TICKETS here


MAIS INFORMAÇÕES:
Official ONE OK ROCK
YouTube
Facebook
Twitter
Ten Hundred Miles Tour 2015

Vanessa

SHARE ON:

Olá leitores, amantes da música asiática, nós autores, Vanessa e Enzo, estamos sempre dando o nosso melhor para trazer as notícias mais quentinhas do mundo musical asiático. Estamos sempre abertos a receber novos amiguinhos autores para publicarem conosco, e ficaremos felizes se receberos um comentário de vocês, para insentivar nosso lindo trabalho.

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário