ONE OK ROCK divulga clipe "Cry Out" e Taka sai na capa da revista "ROCKIN'ON JAPAN"
O vocalista Taka da banda de j-rock ONE OK ROCK, saiu na edição de janeiro de 2015 da revista ROCKIN'ON JAPAN, lançada no dia 30, falando sobre o próximo novo álbum "35xxv" que será lançado no dia 11 de fevereiro.
A seguir leia uma introdução da revista, publicada no site, com algumas partes da entrevista do Taka e algumas fotos. *perdoe qualquer erro de tradução '-.-
ONE OK ROCK TAKA FALA TUDO SOBRE ÁLBUM "35xxv"
O lançamento do novo álbum "35xxxv" da ONE OK ROCK, em 11 de fevereiro, está chegando perto. Na próxima edição da "Rockin'on Japan" que vai estar à venda esta sexta-feira, dia 30 de janeiro, Taka, em notícia especial de capa vai revelar tudo sobre este trabalho. Esta edição também inclui entrevista full solo de si mesmo.
A palavra-chave para olhar através deste álbum é " o mundo ". Eles começaram em uma viagem para os Estados Unidos e se deram bem com os produtores e colegas musicais estrangeiros ao fazer este trabalho. Terminou no álbum de rock mais forte para atualizar ainda mais o estilo da ONE OK ROCK. Mas, no processo, houve alguma parede ou crise que a banda teve que enfrentar? Taka vai contar toda a história por trás das câmeras. Aqui em RO69, nós vamos dar-lhe um teaser de fotos inéditos e entrevistas. Por favor, fique de olho na próxima edição!
Texto = Tokuyama H. | Fotos = Hanzawa Katsuo
Quando ouvi falar que os bilhetes foram vendidos para fora, eu só podia sentir a gratidão de todos. Foi um sentimento intrigante e eu não sabia como as coisas acabariam. Na América do Sul, as pessoas nos receberam no aeroporto como Justin Bieber LOL. Haviam cartazes e também centenas de fãs esperando.
Nós tínhamos vindo para fazer um álbum só para as pessoas ouvirem a nossa música e gostarem de nós. Mas, vendo diferentes países, além do Japão, nos fez ampliar nossa visão do mundo. É por isso que não deve ser descartada a ideia, a partir de agora.
Mesmo com a música, eu estou orgulhoso de fazer-lo, eu não tive a coragem de dizer: "Nós vamos fazer um concerto em um estádio com a nossa música". Se continuarmos à produzi-lo, nós faremos nossa defensiva .
Estamos fazendo isso por nós mesmos. É por isso que não importa o que as pessoas falem sobre nós, ficaremos mais forte. Eu quero que a nossa música de um passo à frente das bandas favoritas, talentos favoritos, músicos favoritos e até mesmo dos ídolos favoritos de todo mundo. Então, nós estamos assumindo o risco.
Mesmo que o sonho não irá se tornar realidade, a gente diz que sim. O, porque, que me faz querer dizer que eu vou torná-lo em realidade é, que eu entendi essa realidade. Eu gostaria de dizer que, o ponto, não é a questão de saber se o nosso sonho se cumpre ou não, mas, o quão longe nós chegamos para torná-lo real, para que possamos ter consciência da nossa verdadeira capacidade escondida. A experiência que tenho é que, certamente, muito trabalho pela frente irá nos levar ao nosso futuro.
Eu pensei "e se isso não soar como ONE OK ROCK?". O mesmo sentimento ficou em torno dos outros membros. Foi quando eu senti que nós precisamos fazer isso. Se eu não fizesse isso, teria ido para os EUA para nada. Nós viemos aqui para aprender sobre tudo, então vamos tentar a gravação.
Eu acho que um monte de coisas irão mudar depois que terminarmos o álbum. O que eu tenho à dizer é que, bem, eu estou grato por ter feito este trabalho. É claro que, isso, só o tempo vai dizer, mas, eu estou certo de que este álbum irá fazer grandes mudanças.
A edição de janeiro de 2015 da revista ROCKIN'ON JAPAN já está à venda pelo site CDJapan, por R$15,01 (¥657).
Aproveitando o post, a banda lançou o MV da música "Cry Out" que será a terceira faixa do álbum "35xxv" que será lançado no dia 11 de fevereiro.
Eu também encontrei a música Heartache, que é a ending do filme Samurai X: Kyoto Inferno (Rurouni Kenshin: Kyoto Inferno), a qual será a 6ª faixa do álbum "35xxv" que será lançado no dia 11 de fevereiro.
MAIS INFORMAÇÕES:
_______________________
Compre:
Vanessa
0 comentários:
Postar um comentário