Divulgação

FLOW WORLD TOUR 2015 Informações e Resenhas

FLOW está em turnê mundial, atualmente ela já se apresentou em 4 cidades do Japão, na Taiwan, nos E.U.A., no Perú,  no Chile e em 4 cidades do Brasil. Parece que dessa vez o foco somos nós, porque a banda ainda se apresentará em mais 3 cidades do Brasil antes de embarcar para fazer dois shows na Argentina e fechar a turnê com a última apresentação em Tokyo, no Japão.


AGENDA DOS SHOWS:

5/15      Osaka - JP                                              Bigcat
5/22      Tokyo - JP                                              Liquidroom
5/30      Taipei - TWN                                         The Wall
6/12      Somerset, Nj - USA                               Anime Next Convention
6/21      Sendai - JP                                             Club Junk Box
6/26      Nagoya - JP                                            Bottom Line
7/12      Lima - PER
7/15      Manaus - BR                                           Manaus Plaza Centro de Convenções
7/18      Fortaleza - BR                                         Sana
7/19      São Paulo - BR                                        Anime Friends Brasil
7/22      Porte Alegre - BR
7/25      Buenos Aires - ARG                                Anime Friends Argentina
7/26      Santiago - CHL                                        Anime Friends Chile
7/29      Salvador - BR                                           The Hall (R$80-320)
8/1        Belo Horizonte - BR                                
8/2        Rio de Janeiro - BR                                  Anime Family (R$25-60)
8/7        Edmonton, Alberta - CAN                       Animethon
8/9        Montreal, Quebec - CAN                         Otakuthon
8/15      Tokyo - JP                                                Habyia Open-Air Stage


RESENHA SOBRE O SHOW EM SÃO PAULO:

               Bem, eu moro em São Paulo, então fui ao Anime Friends 2015 para assistir novamente ao show do FLOW, assim como fiz ano passado, e posso dizer que, a cada ano, só melhora. Parece até que eles se entrosam mais com o público agora, e estão se sentem muito a vontade, por já possuírem uma bagagem de participações aqui no Anime Friends, uma certa experiência sobre nós brasileiros e amantes de j-rock, eles já sabem como se divertir junto conosco. Esse anos eles até vieram com uma palavra nova, além do "TÁ FODA". Falaram "HMM GOSTOSA", e gostoso também. Ano que vem, provavelmente eles irão aprender expressões como "PUTÃO" ou "DELÍCIA", coisas assim.
                Quanto ao show em sí, ele foi muito animado e divertido, como sempre. Não parei de pular em nenhum momento (até pisei umas 5 vezes no pé de um japa que estava atrás de mim kk - sem querer), mesmo eu estando em péssimas condições devido ao meu desgaste corporal que tive no show da HOME MADE KAZOKU no sábado, um dia antes (foi uma das ótimas bandas que se apresentaram no Anime Friends).
                FLOW começou, já de cara, entrando com Sign, o que fez todos pularem e se animarem muito. De todas as músicas que foram tocadas, a que eu mais aguardava era "CHA-LA-HEAD-CHA-LA". Berrei tanto nessa música, gritei o mais alto que podia. Sinceramente, eu já estava cantando ela por aí, fazia tempo, dias antes do show.
                  Em um certo momento jogaram bexigas ao público, as quais ficaram pulando sob as mãos da galera. Além disso, no final, o baterista, como de costume, jogou suas baquetas para a plateia. Basicamente caiu bem onde eu e meu amigo estávamos, mas um grupo bem grande de amigos japoneses pegaram, juntos, e ficaram lá pulando de alegria. Fico feliz por eles. Se eu tivesse pego eu venderia na internet ou coisa do gênero.
                     Posso dizer que foi maravilhoso, animação a todo o momento. E, outra coisa que notei, é que esse ano a banda estava interagindo muito mais com o público, falando bastante conosco e sabendo animar completamente o público. Eles, certamente, conduziram muito bem o show. Estão de parabéns! Quem for aos próximos da turnê, que se divirta e aproveite, pois é maravilhoso, é algo para guardar na memória como boas lembranças, ainda mais se estiver junto com amigos para tornar tudo mais divertido.

Encontrei um vídeo amador completinho do show deles no Anime Friends, em São Paulo:



FLOW Official: http://www.flow.mu/

Vanessa

SHARE ON:

Olá leitores, amantes da música asiática, nós autores, Vanessa e Enzo, estamos sempre dando o nosso melhor para trazer as notícias mais quentinhas do mundo musical asiático. Estamos sempre abertos a receber novos amiguinhos autores para publicarem conosco, e ficaremos felizes se receberos um comentário de vocês, para insentivar nosso lindo trabalho.

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário