Divulgação

VOTAÇÃO OFICIAL para trazer L'Arc~en~Ciel para o Brasil

Para os fãns de L'Arc~en~Ciel, no site official da banda está disponível uma página especial para votação de países e músicas para o próximo WORLD TOUR. Se conseguirmos muitos votos, a banda virá para o  Brasil.


É muito simples, basta entrar neste LINK e clicar em "ENTER". Em seguida, preencher o "cartão de embarque" com o nome do país,  cidade e alguns dados seus, como nome, data de nascimento e e-mail (para que o sistema registre seu voto e não permita que você vote mais de uma vez). Os países que obtiverem mais votos serão incluidos na turnê. (Por isso pessoal, vamos lá! Façam seu marketing ao mundo, eu já estou ajudando com a minha divugaçãozinha).

Além disso, você ainda tem a oportunidade de votar nas músicas que você mais gosta. Assim, as mais votadas serão tocadas na turnê. Quem sabe aquela sua música que você é viciado(a), que nem possui um MV, mas você ama de mais, toque nessa turnê. Quem sabe? Só depende de todos.


BIBLIOGRAFIA:

SHARE ON:

Olá leitores, amantes da música asiática, nós autores, Vanessa e Enzo, estamos sempre dando o nosso melhor para trazer as notícias mais quentinhas do mundo musical asiático. Estamos sempre abertos a receber novos amiguinhos autores para publicarem conosco, e ficaremos felizes se receberos um comentário de vocês, para insentivar nosso lindo trabalho.

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário